domingo, 18 de abril de 2010

13º PASSEIO BTT - 1 MAIO

A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Vila de Rei e a Junta de Freguesia de Bucelas organizam o 13º Passeio de Btt pelos trilhos da freguesia de Bucelas, inserido no 36º Aniversário do 25 de Abril, no próximo dia 1 de Maio pelas 09h, este ano com uma particularidade, a partida e chegada será em Bucelas, no Largo Espírito Santo (Adro Igreja).

As inscrições devem ser dirigidas à colectividade até ao próximo dia 27 de Abril pelo E-mail: passeiobtt2010@gmail.com ou pelo fax: 219694382, contendo as seguintes informações: Nome Completo, Data de Nascimento e Nº BI/Cartão Cidadão.

Cada inscrição custa o valor simbólico de 5 Bikes, e inclui o Abastecimento a meio do percurso e o Almoço (na Sede Nova da Colectividade de Vila de Rei, pelas 13h).

No dia da prova cada participante deverá dirigir-se ao Secretariado da Prova para pagamento da inscrição e levantamento do dorsal e senhas de refeição.

Para mais informações deverá contactar o Director da Prova pelo tlm: 912534991.

Participa neste Grande Evento Desportivo da Freguesia de Bucelas!!

4 comentários:

Ricardo Simões disse...

Ante de mais, bom dia a todos.
Se bem me lembro, nunca houve nenhuma actividade de btt em Bucelas, pelo menos organizada desta forma. Portanto não percebo o porquê de chamarem “13º passeio”. Esta actividade era sim, feita e por sinal muito bem, em Vila de Rei, com partida, chegada e com um belo almoço, onde todos os participantes, podiam também conhecer um pouco desta vila e tudo isto sem pagar absolutamente nada. Para mim era sem dúvida umas das melhores actividades deste género aqui da zona. Assim sendo tenho alguma dificuldade ou não, em entender esta mudança. Há muito que diz o povo, mudam-se os “tempos”, mudam-se as vontades.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá a todos, desde a 1ª edição do passeio de btt que faço parte da organização, e desde 2000 que sou o responsável pelo evento. Para quem não sabe o passeio nos primeiros anos, antes de haver almoço à "pala" a partida e a chegada era em Bucelas.
Com a inserção do almoço passou a ser em Vila de Rei.
Este ano o passeio passou novamente para Bucelas, devido a muitos factores:
1º Como ainda não temos condições de oferecer banhos, estamos em negociações com "OS BUCELENSES" e a Escola.
2º Se os banhos são em Bucelas não faz sentido a partida e a chegada se em Vila de Rei.
3º O Passeio de BTT é inserido nas comemorações do 25 de Abril, sendo o maior evento da Freguesia nesse âmbito, logo faz todo o sentido partir da sede de freguesia.
4º Durante 12 anos o evento em termos de custos foi totalmente suportado pela Junta de Freguesia, devido à situação económica actual isso não é possível, daí o valor simbólico de 5 euros por participante ou acompanhante.

O valor de 5 euros inclui: seguro desportivo; abastecimento; almoço; banho e muita diversão e camaradagem.
Estou certo que continuará a ser o maior evento do género na Freguesia, do qual me orgulho bastante de ser o responsável...

Para mais informações estou a disposição TLM:91 253 49 91 ou eliomatias@sapo.pt

Élio A. C. Matias

PEDRIX disse...

boas noites,participo neste passeio há 4 anos e apesar das alteraçoes vou continuar a participar.Apesar de ter aumentado 5 euros em relaçao ao ano passado(pagava-se zero) nao acho o passeio nada caro,antes pelo contrario.
Falando de coisas importantes só gostaria de saber quantos kilometros vai ser este ano o passeio?
obrigado e boa sorte a todos pa sabado