segunda-feira, 22 de junho de 2026

COMEMORAÇÕES DO 74.º ANIVERSÁRIO - 3 E 5 JULHO

 


A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Vila de Rei comemora este ano o seu 74.º Aniversário da data da sua fundação, desenvolvendo as seguintes atividades:

Sexta-Feira, 3 de Julho de 2026

19:30 - Missa em honra dos diretores e sócios falecidos na Capela de S. Roque, Vila de Rei

Domingo, 5 de Julho de 2026

08:00 - Hastear das Bandeiras na Sede Velha

10:00 - Romagem ao Cemitério Paroquial do Arneiro para homenagear os diretores e sócios falecidos

12:30 - Recepção das Entidades Oficiais, Convidados e Sócios no Edifício da Sede Nova

13:00 - Almoço de Convívio

14:30 - Atuação do Grupo Cantares de Bucelas

15:30 - Sessão Solene

16:00 - Festejos com Bolo de Aniversário 


Ementa do Almoço:

Entradas

Sopa de Legumes

Prato Peixe: Bacalhau Assado na Brasa

Prato Carne: Lombo de Porco

Opção Vegan

Mesa de Sobremesas e Frutas

Bebidas durante refeição

Café, Bolo e Brinde


Preço: Adulto - Sócio 20€; N/Sócio 23€; Criança dos 6 aos 10 anos - 10€; Criança menos de 6 anos - 0€

Inscrições para o almoço pelo telefone 219694382 ou no Bar da Sede Velha até ao dia 1 de Julho de 2026 (quarta-feira).

Apoios: Câmara Municipal de Loures e Junta de Freguesia de Bucelas

domingo, 21 de junho de 2026

17.ª GALA DO ATL DE BUCELAS - 27 JUNHO


 

sábado, 6 de junho de 2026

FOTOS TEATRO "PARA QUEM É, O PAPAGAIO BASTA!" - CASA DO POVO DE BUCELAS


🎭 Casa Cheia em Bucelas para "Para Quem É, o Papagaio Basta!" 🎭

No passado dia 6 de junho, a Casa do Povo de Bucelas encheu-se de alegria, gargalhadas e emoção com a apresentação da peça "Para Quem É, o Papagaio Basta!", levada a cena pelo Grupo de Teatro Charnecos da ARCD de Vila de Rei.

Perante uma assistência de cerca de 200 pessoas, o espetáculo decorreu num ambiente fantástico, com uma plateia calorosa que esgotou o espaço e acompanhou cada momento da representação com enorme entusiasmo.

Queremos deixar um agradecimento muito especial à Casa do Povo de Bucelas, à sua direção e a todos os que colaboraram na organização deste evento, pela forma exemplar como nos receberam e acolheram. Sentimo-nos verdadeiramente em casa e foi um privilégio poder partilhar o nosso trabalho com esta comunidade tão dedicada à cultura!

Destacamos ainda o espírito solidário demonstrado por todos os presentes. O peditório realizado no final do espetáculo reverteu integralmente para as obras de requalificação do edifício-sede da Casa do Povo de Bucelas, contribuindo para a melhoria de um espaço tão importante para a população local.

A todos os que estiveram connosco nesta noite memorável, o nosso muito obrigado. É por públicos como este que continuamos a levar o teatro mais longe.

Até à próxima! 🎭❤️