sábado, 1 de maio de 2010

Fotos e Vídeo do 13º Passeio BTT- 1 MAIO


A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Vila de Rei, com o Apoio da Junta de Freguesia de Bucelas e Bombeiros Voluntários de Bucelas, organizou uma vez mais o Passeio de BTT pelos Trilhos da Freguesia de Bucelas, este ano na sua 13ª Edição, que contou com a presença de 168 Atletas.
Mais uma Prova que os maiores eventos desportivos da Freguesia são levados a cabo por esta Associação e pela Excelente Equipa de Trabalho que a constitui.
Muito Obrigado a todos os que ajudaram a preparar tão importante evento desportivo da Freguesia de Bucelas.

Mais fotos do evento no seguinte link:

http://picasaweb.google.pt/arcdviladerei/01Maio2010BTTVDR#

O video do evento poderá ser visto no seguinte link:

http://www.youtube.com/watch?v=22lqicNRGd0&feature=channel

3 comentários:

Culha disse...

Olá a todos.
Sem dúvida que este foi mais um grande evento organizado pela ARCD Vila de Rei em que me orgulho de ter participado.Mais um ano com de grande afluencia de participantes e penso que ficaram satisfeitos.Um grande abraço e até para o ano e que venham essas fotos :)

Unknown disse...

Olá, olá...
Todos os elementos da organização estão de parabéns, todos se empenharam em fazer deste evento um sucesso como tem acontecido nos últimos anos.
Em meu nome e em nome da Direcção um muito obrigado a todos os que contribuíram para que todo o evento funcionasse...
Obrigado...
Élio Matias

MBL disse...

Olá!
Foi uma bela prova. Apesar de ser iniciante nestas aventuras gostei. Só queria saber se vão divulgar as fotos do Passeio? reparei que houve muita foto reportagem e estava interessado em ver as fotos. Fico a aguardar por noticias vossas. Parabéns à Organização.